quinta-feira, 21 de março de 2013

Poema

Postado por Pétala Branca às 07:05
Bom, não sou uma grande escritora, mas escrevo alguns poeminhas no meu caderno (de português e matemática! vê se pode!!) quando me dá inspiração, nem tudo o que escrevo é verdadeiro, tem um fundo real sim, mas é ampliado em mil vezes! Esse foi o que eu escrevi nesse ano

Mas não.
Parece que só eu sou
Mas sei que não sou
  Parece que tenho uma
               /dor caótica 
 Mas tenho uma força
             /dramática
 Parece que nunca irei
       /amar ninguém
            Mas sei que estou esperando
                                  /por alguém
          Parece que estou sonhando
   Mas sei por onde estou
                 /caminhando
           Parece que estou indiferente
               Mas se todos soubessem como
                           /como é surpreendente.
                 
                                                                                          Pétala Branca


Bom hoje á noite vou postar mais um poema que estou trabalhando, espero que tenham gostado.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Flor do Pingente Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos