terça-feira, 19 de março de 2013

Mistura de colares

Postado por Pétala Branca às 07:17
Tá muito na moda misturar vários tipos de colar, Grandes com correntinhas, Opacas com brilhantes, mas acho que tudo tem que ter bom senso, neh?

   Então vale apostar para as mais românticas uma combinação de correntinhas, ou um medalhão de algo fofo, como vi vários em lojas de departamento, de rosas, de pássaros.etc;Essa aí é a minha versão, usei correntinhas brilhantes


    Se vc tiver um estilo mais descontraído, mais divertido, use e abuse de cores e formatos, um dia vi na Renner uma corrente grosa preta cheia de letrinhas coloridas, achei um máximo, pena que não tava com minha mesada (kkk). Bom como comecei agora minha coleção de colares então ainda tenho poucos, mas ai vai minha pequena versão



Para  quem é mais classica vale mistura com correntinhas , pedras, tipo perolas...ou ainda pra quem quiser modificar , mas sem perder a clsse vale usar um MAxicolar



 E por ultimo mas não menos importante, os  rockeiros, aposte em colares mais pesados que mostrem bem sua personalidade forte, mas tome cuidado , para não exagerar...






Bom assim termino mais este post, gostaria de pedir para que vcs comente o q acharam ou o q gostariam em um post...Vlw até a próxima.


Pétala Branca.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Flor do Pingente Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos