quarta-feira, 24 de abril de 2013

Dando uma de Cronista

Postado por Pétala Branca às 06:05
Um dia desses antes de dormir pensei nessa historinha e acho que se encaixa perfeitamente no estilo de uma cronica.



Olhares


Estava em paris, aquela cidade encantadora pronta para a qualquer momento viver um romance como aqueles de cinema, o dinheiro era pouco então vivia dormindo na casa de amigos, minha roupa ficava na minha mochila junto com salgadinhos e outras coisa, tinha acabado de sair da casa de uma amiga e estava andando só mesmo pra admirar a cidade, quando de repente me deparei com um francês lindo, cabelos castanhos curtos, alto mas não magricelo, olhos tambem castanhos e o melhor de tudo estavam fixados em mim! Ele estava olhando fazia um tempo, olhava para mim e para a mochila, deve ser porque ela é meio brilhosa sabe? Eu joguei um charme, mechi no cabelo, olhei para trás dando um ar de desprezo, pensando que estava conquistando de vez o gato.
Quando passei perto, ele me chamou:

-Hey....helo (ei...Oi)

Já peguei e comecei a falar

-Hi, My name is Pétala, I came from Brazil..( Oi meu nome é Pétala eu vim do Brasil)
  
-Sure...your bag is open and your underwear is showing (certo...sua mochila está aberta e sua calcinha está aparecendo)

-Thank you...(Obrigada..)

E sai andando, sem nem olhar para trás, que vergonha a minha pior calcinha estava aparecendo,sabe aquelas de vovó, bem grande e larga, exatamente essa estava para fora e a bendita só não caiu porque ficou emperrada no zíper.
 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Flor do Pingente Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos